MΓ©dicos mortos na Barra, Rio de Janeiro

 TrΓͺs mΓ©dicos foram mortos a tiros, e um foi internado baleado, em um ataque na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca. A perΓ­cia colheu 33 estojos (sobras de projΓ©teis) de pistola calibre 9 mm de cano curto no local do crime, um quiosque. AtΓ© a ΓΊltima atualização desta reportagem, nΓ£o se sabia por que os ortopedistas foram mortos.
TrΓͺs mΓ©dicos foram mortos a tiros, e um foi internado baleado, em um ataque na madrugada desta quinta-feira (5) na Barra da Tijuca. A perΓ­cia colheu 33 estojos (sobras de projΓ©teis) de pistola calibre 9 mm de cano curto no local do crime, um quiosque. AtΓ© a ΓΊltima atualização desta reportagem, nΓ£o se sabia por que os ortopedistas foram mortos

Principal linha de investigação

AtΓ© o inΓ­cio da tarde desta quinta-feira, a principal linha de investigação era de que os quatro mΓ©dicos foram baleados por engano – trΓͺs morreram e um foi hospitalizado. A hipΓ³tese Γ© a de que traficantes tinha como alvo um miliciano da regiΓ£o de JacarepaguΓ‘ que se parece com uma das vΓ­timas, o mΓ©dico Perseu Ribeiro Almeida.



Segundo essa linha de investigação, o alvo seria Taillon de AlcΓ’ntara Pereira Barbosa, que Γ© filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes de uma milΓ­cia que atua na Zona Oeste. Taillon chegou a ser preso em uma operação, no fim de 2020. 

Postar um comentΓ‘rio

0 ComentΓ‘rios